Empreendimentos, Hotel, Todos, Viagens

One&Only Desaru Coast é o primeiro resort da rede na Ásia

Na Malásia, One&Only Desaru Coast será o primeiro resort da rede na Ásia, localizado na região costeira de Desaru, no Estado de Johor.

De frente para o mar e com paisagens de tirar o fôlego, a propriedade, ocupando 52 hectares, oferecerá 42 suítes, sendo duas de luxo, além das villas com quatro quartos e das propriedades privadas à venda.

O novo resort exibe sofisticação e modernidade, inspirando-se nas belas águas azuis do oceano e valorizando a natureza local. One&Only Desaru Coast integra o projeto de expansão internacional da coleção One&Only.

Kerzner International Holdings Limited (“Kerzner”), proprietária dessa marca de excelência, complementa o portfólio com pontos estratégicos pelo mundo e experiências incomparáveis.

One&Only Desaru Coast é projetado pelo escritório Kerry Hill Architects. A proposta é focar na privacidade dos hóspedes, garantindo o refúgio que pode ser chamado de casa.

O resort contará também com Spa, centro fitness e outras experiências de lifestyle, incluindo aulas de golfe no The Els Club Desaru Coast, um clube com campo projetado pelo campeão Ernie Els.

Três restaurantes, assim como bar e beach club, serão atrações gastronômicas autênticas e, certamente, memoráveis para todos que visitarem o novo resort. A data de abertura ainda não foi anunciada.

Fonte: One&Only Resorts – imagens: divulgação (07/01/2019)

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *