Jóias e Relógios, Serviços, Tecnologia, Todos

Reino Unido: Worldline lança máquina de venda automática da Tiffany & Co.

As inovações não param no Reino Unido. Oferecida pela Worldline, Tiffany & Co. acaba de investir em nova experiência de pagamento aos consumidores.

Juntamente com a líder europeia em meios de pagamento, a marca de luxo apresenta ao mercado a primeira máquina de pagamento e autoatendimento, totalmente digital e baseada no sistema Android.

Agora, todos os clientes podem adquirir o novo perfume Tiffany por meio da máquina localizada na nova boutique da grife, em Covent Garden London, utilizando rápida e fácil transação de Chip e Pin.

Tiffany & Co., fundada em 1837, em Nova York, é a principal joalheria do mundo. Sua nova loja conceito foi inaugurada em julho com a proposta de oferecer experiências inovadoras com diversão e interações criativas.

Além da nova máquina exclusiva com a fragrância, a boutique conta ainda com caixotes de madeira Tiffany Blue, exibindo acessórios extravagantes, assim como barra de personalização #MakeItTiffany.

O Diretor Global da Worldline, Vincent Roland, comenta: “estamos entusiasmados por fazer parceria com uma marca de luxo tão estabelecida e que se esforça ao máximo com a experiência de seus clientes. A nossa VALINA na Tiffany & Co London é o primeiro terminal de pagamento de autoatendimento full-touch baseado no Android no Reino Unido. No futuro, pretendemos estender esse conceito a outros ambientes de varejo de alto valor, com a Worldline sendo líder em terminais de pagamento de autoatendimento”

Fonte: Worldline | Tiffany & Co. – imagens: divulgação (06/12/2018)

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *