Arte, Campanha, Eventos, Jóias e Relógios, Todos

TAG Heuer leiloa imagem exclusiva da campanha “Don’t Crack Under Pressure”

Juntamente com a embaixadora da marca suíça, atriz e modelo, Cara Delevingne, e David Yarrow, fotógrafo de arte, TAG Heuer leiloa imagem exclusiva da campanha “Don’t Crack Under Pressure”.

O evento, que aconteceu em Londres, contou com a participação do Presidente da divisão de relógios da LVMH e antigo CEO da TAG Heuer, Jean-Claude Biver, anunciando que os lucros da impressão original, leiloada a um preço recorde de £ 120.000, serão doados para a fundação Cara Delevingne, que apoia jovens pelo mundo.

A foto feita por David foi produzida na África do Sul, capturando a beleza da vida selvagem e os animais ameaçados de extinção. O fotógrafo comenta: “toda vez que fotografo um animal, a primeira coisa que faço é olhar nos olhos. Se não estiver penetrante, fica muito difícil conseguir capturar a alma dele. O olhar da Cara é profundamente penetrante. Desde o início, tive certeza de que essa característica estaria no coração do projeto”.

Segundo Cara, uma leal defensora da conservação da vida selvagem, um dos maiores sonhos era fotografar com animais selvagens, principalmente com um leão.

Fonte: TAG Heuer – imagens: divulgação (23/11/2018)

Related Posts

22 thoughts on “TAG Heuer leiloa imagem exclusiva da campanha “Don’t Crack Under Pressure”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *