Carros, Design, Especial, Tecnologia, Todos

Ranger Black Edition Concept: picape urbana da Ford

No Salão do Automóvel de São Paulo, evento que aconteceu até ontem (18) no São Paulo Expo, a Ford apresentou o conceito Ranger Black Edition Concept ao público.

A picape elegante e urbana tem o preto como tema, presente na carroceria, assim como rodas, retrovisores, maçanetas, estribos elétricos e faróis com máscara negra.

Ranger Black Edition Concept é um veículo inspirado em modelo da marca lançado originalmente na Ásia, que passou a ser copiado no mundo inteiro por outras montadoras.

Um conceito sofisticado, porém com design marcante. O nome Ranger está gravado no friso superior e, no centro, está o emblema da Ford em estilo Vintage, aplicado também na tampa traseira.

Os faróis de neblina do tipo canhão, rodas de liga leve de 18” com pneus 265/60 R18 All Season, piscas amarelos nos paralamas dianteiros e escudos de estilo nas saídas de ar laterais e grade dianteira são outros itens que tornam o carro super exclusivo.

Ranger Black Edition Concept está equipado com motor Duratorq 3.2 Diesel que gera incríveis 200 cavalos de potência, transmissão automática de seis velocidades e tração 4×4 com diferencial traseiro blocante.

No interior, os bancos em couro oferecem oito opções de ajuste ao motorista, que também tem à disposição ar-condicionado digital, central multimídia SYNC 3 com tela de 8 polegadas, acendimento automático dos faróis, sensor de chuva, entre outros.

Fonte: Ford – imagens/vídeo: divulgação (19/11/2018)

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *