Estudos, Hotel, Lifestyle, Todos, Viagens

Las Ventanas Al Paraíso, em Los Cabos, é um dos resorts mais luxuosos do mundo

O guia de viagens Forbes Travel Guide acaba de lançar uma nova categoria. Além das quatro e cinco estrelas, o selo “Verified Lists” destaca agora Spas e hotéis de luxo superior no mundo.

Somente 30 Spas receberam o selo, e o grupo Mandarin Oriental foi o mais premiado. Quanto aos hotéis, 58 entraram para a lista que é atualizada anualmente, localizados em 17 países diferentes.

No México, em Los Cabos, um dos grandes destaques é o Las Ventanas Al Paraíso, um resort Rosewood. É considerado, ao receber o selo, um dos mais luxuosos.

Las Ventanas Al Paraíso é um dos únicos que possui Diretora de Romance na equipe, especialista em oferecer momentos memoráveis quando o assunto é amor e união, seja para um pedido de casamento ou presente especial.

Existe também um Menu de Experiências fantástico (Once-in-a-Lifetime Experiences) para que o hóspede se sinta mimado em todos os momentos – o serviço de mordomo está sempre à disposição.

Não é fácil entrar para essa lista Top. Novecentos critérios são levados em consideração no momento da seleção, e inspetores anônimos da Forbes se passam por clientes com o intuito de avaliar experiências e serviços em cada um dos estabelecimentos.

Apenas 11% dos Spas e 6% dos hotéis que estão nas categorias quatro e cinco estrelas foram incluídos na nova lista VIP. Clique aqui para descobrir todos os Spas, e neste link para conhecer os hotéis em destaque.

Fonte: Las Ventanas Al Paraíso – imagens: divulgação (01/11/2018)

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *