Arquitetura e Decoração, Empreendimentos, Hotel, Negócios, Todos

Em São Paulo, W Hotels Worldwide abrirá primeiro hotel em 2021

W Hotels Worldwide, bandeira da Marriott International, Inc., acaba de anunciar a abertura do primeiro hotel da marca no Brasil em 2021.

Na capital paulista, W São Paulo criará um novo cenário na cidade, sendo o primeiro hotel de luxo da Marriott no país.

“O Brasil é belíssimo em muitos aspectos, desde a diversidade no design e na arquitetura à enorme variedade de pratos e até mesmo de pessoas. Todos querem fazer parte disto e o W não é exceção. São Paulo em especial é uma cidade de opostos – natureza versus tecnologia, novo versus velho. A cidade, assim como o W, abraça suas idiossincrasias e recebe o mundo à sua porta. Como nossa primeira propriedade no país, o W São Paulo será diferente de qualquer outro hotel no Brasil, combinando o design arrojado do W e o estilo de vida dinâmico da marca com um toque brasileiro, adotando o charme único de São Paulo”, destaca Anthony Ingham, Líder Global de Marcas da W Hotels Worldwide.

O novo W São Paulo oferecerá 179 quartos, incluindo duas suítes WOW e uma suíte Extreme WOW (a suíte presidencial), com projeto assinado por Nini Andrade Silva e o time de design da marca W.

O hotel contará também com dois restaurantes, assim como o exclusivo Lobby Bar Living Room, Fitness Center, piscina WET Deck e espaços para eventos com até 1.500 m².

W São Paulo, propriedade da HBR Realty, estará localizado a apenas dois quarteirões do shopping JK Iguatemi, 5 km do Aeroporto de Congonhas e 25 km do Aeroporto International de Guarulhos.

O Diretor da HBR Realty S.A., André Agostinho, complementa: “a HBR Realty, em parceria com Helbor e Toledo Ferrari, tem orgulho em colaborar com a Marriott International para trazer o primeiro hotel W ao Brasil, na vibrante metrópole de São Paulo. Essa marca global representa a singularidade, o luxo moderno e os melhores padrões de hospitalidade. Os exteriores ousados do W São Paulo, planejados com design e construção como uma obra de arte, irão oferecer uma acomodação exclusiva, aliados ao cenário vibrante de um dos endereços mais cobiçados de São Paulo”.

A abertura do hotel no Brasil marca o sétimo W na região do Caribe e América Latina, ao lado do W Santiago, W Cidade do México, W Costa Rica, W Panamá, W Colômbia e W Punta de Mita.

Fonte: W Hotels Worldwide | Marriott International, Inc. – imagens: divulgação (30/10/2018)

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *