Arquitetura e Decoração, Empreendimentos, Hotel, Todos

Four Seasons Hotel São Paulo at Nações Unidas abrirá em 15 de outubro

Four Seasons Hotel São Paulo at Nações Unidas inaugura no próximo 15 de outubro. Estamos em contagem regressiva!

Com 29 andares, 258 acomodações e 84 Four Seasons Private Residences, o novo prédio está localizado na Avenida das Nações Unidas, próximo ao Rio Pinheiros.

É o primeiro hotel da rede no Brasil, projetado pelo escritório norte-americano HKS Architects em parceria com Aflalo e Gasperini Arquitetos, ambos brasileiros.

Os designers do BAMO de São Francisco, responsáveis por residências e hotéis de luxo no mundo, como Four Seasons Resort Dubai at Jumeirah Beach e Four Seasons Resort Bora Bora, assinam o projeto de acomodações, Spa, lobby e outras áreas públicas.

Apresentando o melhor da estética de luxo internacional, BAMO se inspira nas linhas e nos estilos de grandes nomes da arquitetura e arte do país. No lobby, por exemplo, os hóspedes e visitantes são recepcionados com a escultura do artista plástico pernambucano, Francisco Brennand.

O Chef italiano Paolo Lavezzini comanda a gastronomia do hotel, supervisionando o restaurante Neto de cozinha italiana tradicional com toque brasileiro, assim como o Caju SP (bar do lobby) e os Menus do serviço de quarto e dos eventos.

Four Seasons Hotel São Paulo at Nações Unidas oferecerá área customizável de 1.409 m² para eventos, Spa, Fitness Center e piscina com vista exclusiva para a cidade. 

O Gerente Geral, Michael Schmid, afirma: “é uma honra trazer as experiências únicas e o serviço personalizado pelo qual o Four Seasons é conhecido em todo o mundo para nosso primeiro hotel no Brasil”.

Reservas estão abertas para hospedagem a partir de 15 de outubro no Four Seasons Hotel São Paulo at Nações Unidas, incluindo ofertas especiais de inauguração.

Four Seasons Hotel São Paulo at Nações Unidas – Avenida das Nações Unidas, 14.401. Telefone para reservas: (11) 3717-1700

Fonte: Four Seasons Hotel São Paulo at Nações Unidas – imagens: divulgação (09/10/2018)

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *