Hotel, Todos, Viagens

One&Only Nyungwe House abrirá em outubro

Em Ruanda, One&Only Nyungwe House abrirá as portas em outubro, recebendo os primeiros hóspedes já no primeiro dia do mês.

O novo resort está situado em plantação de chá, ao lado de uma das maiores florestas tropicais da África. A paisagem é simplesmente encantadora!

One&Only Nyungwe House promete experiências exclusivas com vistas surpreendentes da selva, incluindo tratamentos naturais africanos no SPA e gastronomia com o conceito farm-to-table.

A natureza ao redor é algo também valorizado nos 23 quartos e suítes, que foram planejados para interagirem perfeitamente com o ambiente externo – iluminação natural e decoração com artesanato local, mas sem perder o toque contemporâneo.

Philippe Zuber, Presidente e Diretor de Operações do One&Only Resorts, destaca: “é um grande privilégio e uma honra anunciar a abertura do One&Only Nyungwe House e proporcionar aos nossos hóspedes a rara oportunidade de explorar este local remoto e autenticamente selvagem. Nossos hóspedes poderão fazer trekking ao lado de chimpanzés, conhecer os macacos Mangabey (ameaçados de extinção), caminhar entre majestosas árvores de mogno e observar orquídeas, borboletas e pássaros exóticos. Criamos um oásis de ultra luxo que celebra todos os momentos nessa incrível selva remota. O café da manhã durante o nascer do sol, a ioga em uma casa na árvore ou os coquetéis noturnos à beira de uma fogueira: tudo é especial”.

Clique aqui para mais informações sobre o novo resort. Boa viagem!

Fonte: One&Only Resorts – imagens/vídeo: divulgação (05/09/2018)

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *