Arquitetura e Decoração, Hotel, Todos, Viagens

Montage Los Cabos abre as portas como o primeiro resort internacional da marca

Montage Los Cabos é o primeiro resort internacional da marca Montage, e acaba de abrir as portas em Twin Dolphin, entre Cabo San Lucas e San José del Cabo.

Em Los Cabos, no México, a Baía de Santa Maria é o melhor trecho para natação e mergulho. Isto é, Montage Los Cabos combina a natureza rica local com os serviços de luxo.

O resort, assim como os hotéis Montage, são membros da maior marca de hotéis de luxo independentes, a Preferred Hotels & Resorts. Montage Los Cabos integra a coleção Legend da Preferred.

Com 122 acomodações, além das 52 residências, todos os quartos oferecem vista de tirar o fôlego, assim como as dependências do hotel, que proporcionam vista agradável para toda a Baía.

A arquitetura e o design de interiores, assinados por Robert Glazier, inspiram-se na paleta de cores areia, argila, até o verde, amarelo e azul, complementando a paisagem desértica de Baja California Sur.

É claro que hóspedes e visitantes podem apreciar o melhor da gastronomia mexicana, e os quatro restaurantes do resort têm a supervisão do Chef Executivo Xavier Salomón.

Como o principal restaurante do Montage Los Cabos, Mezcal oferece uma cozinha mexicana moderna com interpretações de tradições ancestrais. O Menu é criativo e conta a história do México.

Marea Bar & Grill é um bar e restaurante à beira-mar com cozinha aberta e música ao vivo. Paletas é o destino perfeito para encontrar produtos e comidinhas da região.

Santa Maria Pool & Beach é uma opção mais casual com cardápio californiano e ótimos drinques.

E, para tornar a experiência ainda mais exclusiva, o resort conta com o Spa Montage Los Cabos de 3.700 metros quadrados. São 12 salas de tratamento e um Menu de serviços impressionante. O que você quer mais?

Fonte: Montage Los Cabos | Preferred Hotels & Resorts – imagens: divulgação (27/08/2018)

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *