Especial, Eventos, Moda e Acessórios, Todos

Os 15 anos da parceria Swarovski e Victoria’s Secret

Em 2017, Victoria’s Secret Fashion Show aconteceu pela primeira vez em Xangai, China, marcando os 15 anos da parceria entre Swarovski e Victoria’s Secret.

Desde 2003, a marca austríaca de cristais vem adicionando brilho e glamour à marca de lingerie americana. Swarovski continua fornecendo cristais para o desfile icônico de maneira exclusiva.

No ano passado, as lingeries, asas, calçados e joias totalizaram mais de 1 milhão de cristais autênticos Swarovski.

Para celebrar os 15 anos da parceria, o tema do espetáculo foi Aventura Nômade – a modelo sueca Elsa Hosk foi escolhida como a Angel que usou o look de cristal de tirar o fôlego. A criação juntou tons de fogo cintilantes: vermelho, amarelo, dourado, laranja, desenhada pelo couturier de Paris, Serkan Cura.

Só esse look trouxe mais de 275 mil cristais Swarovski, com as asas pesando 6.5 kg e feitas com 183 metros de fita entrelaçada e cristais pavê. Mais de 29 efeitos de cristal e cores foram utilizados no design.

Monica Mitro, Vice-Presidente de Comunicação de Marca e Eventos da Victoria’s Secret, comentou: “é tudo sobre brilho, faísca e fantasia, e é isso que Swarovski traz para o desfile. Especialmente o look de 2017, que é uma asa completamente superior; e a Elsa traz ela à vida”.

O que imaginar para o próximo espetáculo? Clique aqui para saber mais!

Fonte: Swarovski Professional – imagens/vídeo: divulgação (10/01/2018)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *