Hotel, Todos, Viagens

Quintessence Hotel abre as portas em Anguilla

Quintessence Hotel – A Tropical Grand Mansion é o primeiro a abrir as portas em Anguilla desde o furacão Irma. Este hotel está aberto desde o início do mês, mas o restaurante Julians está em operação desde 05 de dezembro.

Com vista para a praia de Long Bay, a propriedade oferece nove suítes e villas com muito luxo e conforto, restaurante cinco estrelas, Spa, bares, piscina com borda infinita, fitness, pavilhão de ioga, espaço business e muito mais, além de serviço de mordomo 24 horas e concierge.

O proprietário do hotel, Geoffrey Fieger, afirma: “minha esposa Kennie e eu vivemos em Anguilla há mais de 30 anos e construímos o The Q para que os convidados se sintam como se estivessem hospedados em nossa grande casa tropical. Estamos ansiosos em mostrar aos visitantes que Anguilla está tão forte e bonita como sempre”.

Quintessence Hotel exibe diversas obras de arte. No exterior, a quadra de tênis, tabuleiro de xadrez em tamanho real e área de massagem compõem as opções de atividades de lazer e bem-estar. O Aidan Spa oferece um menu completo de serviços, e os produtos Gilchrist & Soames estão disponíveis em todas as acomodações.

No Julians, bistrô de culinária francesa comandado pelo Chef Dominique Thevenet, os pratos são elaborados com ingredientes locais e toque francês, com estilo chamado de “comida com a alma da ilha”.

Para viajantes a negócios, o hotel disponibiliza uma villa empresarial privativa, acomodando até nove pessoas, equipada com aparelhos de videoconferência e conexão Wi-Fi.

Acesse Quintessence Hotel – A Tropical Grand Mansion para saber mais!

Fonte: Quintessence Hotel – A Tropical Grand Mansion – imagens: divulgação (08/01/2018)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *