Estudos, Lifestyle, Todos, Viagens

Priority Pass apresenta seleção das melhores salas VIP do mundo. Descubra!

Priority Pass, programa independente de membros de salas VIP, apresenta uma seleção dos melhores lounges, inclusive em locais fora do comum, como Jamaica, Estônia e Malta, destinos reconhecidos na pesquisa anual baseada em 72.000 avaliações de membros do programa.

Em 2017, Priority Pass comemorou 25 anos oferecendo aos membros mais de 1.000 lounges VIP em mais de 500 cidades. De acordo com a pesquisa anual, a sala vencedora de 2017 é Club Kingston, no Aeroporto Internacional Norman Manley de Kingston, Jamaica.

Club Kingston exibe estilo jamaicano com decoração e obras de arte, oferecendo comidas, bebidas e música local. Nesta sala, um barman cria coquetéis exclusivos – “Club Kingston Classic”, “Priority Passion” e “VIP Passion”. Além da gastronomia, que é destaque, o lounge oferece espaço para reuniões e estações de trabalho privativas.

Tallin Airport Business Lounge, na Estônia, foi considerada a melhor sala VIP dentro da Europa pelos membros Priority Pass, seguida de La Valette Club, em Malta. Em Tallin Airport Business Lounge, os passageiros têm a sensação de que estão na sala de estar de suas casas. Entre os destaques estão as cadeiras de massagem, espaço para descanso, biblioteca para seleção de leituras a bordo, comidas, bebidas, lareira elétrica e até mesmo um terraço.

O Diretor do Priority Pass, Justin Banon, destaca: “os viajantes sabem cada vez mais o que querem e não estão dispostos a receber menos do que isso. Suas expectativas são maiores e eles têm mais escolhas no que se refere a experiências em aeroportos que os surpreendam e encantem. Por isso, estamos notando um aumento dos investimentos e do reconhecimento do valor das salas VIP por parte dos aeroportos, companhias aéreas, instituições financeiras e de outras organizações em todo o mundo”.

Ahlan Business Class Lounge, em Dubai, foi considerada a melhor sala VIP da África e Oriente Médio. SATS Premier Lounge, em Singapura, é o melhor da Ásia-Pacífico, e o Salon VIP Lounge, em Quebec, é o grande vencedor da América do Norte.

Para cadastro no programa ou mais informações sobre salas VIP pelo mundo, visite Priority Pass.

Fonte: Priority Pass – imagens: divulgação (05/01/2018)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *