Experiências, Hotel, Todos, Viagens

Roger Smith Hotel é o destino ideal para viagens em família

Com localização privilegiada em Nova York, Roger Smith é ideal para hospedagem em família, sendo bastante acessível e um ambiente muito íntimo e acolhedor. Este hotel está situado na 501 Lexington Avenue, muito próximo da Grand Central Station.

Roger Smith Hotel está localizado bem no agito da cidade que nunca dorme e, no seu interior, nota-se cores vivas em todos os ambientes e muita arte. Aliás, nos quartos, por exemplo, há uma estante com diversos livros doados por hóspedes que já passaram por lá. Da mesma forma que é possível doar livros para o hotel, o hóspede também pode levar o seu preferido para casa sem nenhum problema.

A arte também está muito presente nos quartos, que são bastante amplos para o padrão da cidade, além de passarem a sensação de que se está em um chalé super charmoso ou em um palácio antigo. Isto é, por mais que se esteja em um dos locais mais movimentados de Nova York, estando no Roger Smith, o hóspede tem a sensação de que está relaxando nas montanhas ou na natureza tranquila.

Todos os quartos e suítes estão equipados com máquina de café e chá, frigobar, TV, WiFi, secador de cabelo, escrivaninha, e produtos de banho Beekman 1802. Todos eles também oferecem o frescor das plantas naturais. São cinco tipos de acomodações com cerca de 204 até 568 pés quadrados.

Aproveite a hospedagem para conhecer e degustar um drinque no bar aberto ao público Lily’s, ou, então, para ter uma experiência única no bar Henry’s localizado no terraço, oferecendo uma das mais belas vistas de Nova York. Em NYC, é muito comum os hotéis trabalharem com diárias sem café da manhã. No Roger Smith, isso não será um problema: acorde e fique à vontade para se deliciar com os iogurtes e granolas saudáveis à disposição de todos no lobby. Energia boa para começar o dia!

A experiência nesse hotel é marcante. Em meio às obras de arte de artistas emergentes, é possível beber drinques criativos acompanhados de opções gostosas de aperitivos. No Lily’s Bar and Lounge, além do completo menu de drinques, hóspedes e visitantes podem jantar e apreciar pequenas porções inspiradas na Ásia. Não é necessário fazer reserva, e está aberto diariamente até 22 hrs e até 20 hrs (somente aos domingos).

Outra opção para uma hospedagem memorável no Roger Smith Hotel é o Henry’s Rooftop Bar, um dos bares mais populares de Nova York com menu de drinques e pequenas porções, aberto de maio a outubro. É o espaço perfeito para encontro de amigos ou reunião de negócios. Tudo isso com o skyline da cidade que nunca dorme! Roger Smith é uma excelente ideia!

Fonte: Roger Smith Hotel e Novo Luxo – imagens: divulgação e arquivo pessoal (Outubro/2017)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *