Esporte, Eventos, Lifestyle, Todos

Orfeu é o café oficial do Rio Open 2018

Rio Open, o maior torneio de tênis da América do Sul, acaba de confirmar mais um tenista Top 10 para a edição 2018, que acontece de 19 a 25 de fevereiro no Jockey Club Brasileiro, no Rio.

Agora, Pablo Carreño Busta, número 10 no ranking da ATP, junta-se a Marin Cilic (6) e Dominic Thiem (5), que volta ao Brasil para defender o título no saibro, além do francês Gael Monfils.

“É uma grande satisfação contar com 3 jogadores top 10, além do  Monfils, no ano em que comemoramos a 5ª edição do Rio Open. Para 2018, conseguimos inovar e trazer dois tenistas que nunca disputaram torneios ATP no Brasil. Além dos nossos dois últimos finalistas, o Thiem e o Carreño Busta, que fizeram uma grande temporada, os fãs também poderão ver de perto o Cilic, um campeão de Grand Slam, além do Monfils, que é um showman”, destaca o Diretor do torneio, Luiz Carvalho.

O Rio Open apresentado pela Claro é muito mais do que um torneio de tênis ATP 500. Além dos jogos e treinos que acontecem nas nove quadras, sendo uma delas a central com capacidade para 6.200 pessoas, o público pode aproveitar o Leblon Boulevard com estandes, lojas, entretenimento e gastronomia, assim como shows e um telão gigante. Para o próximo ano, cerca de 50 mil pessoas são esperadas no complexo.

Rio Open 2018 conta o patrocínio da Claro, Itaú, Peugeot, Mubadala, Emirates e Samsung, além da Rolex, Tokio Marine Seguradora, IRB Brasil RE, Shell, Stella Artois, Eurofarma, Estácio,  Alta, Localiza, Deloitte, Australian Gold, Focus, Shopping Leblon e Sextante.

A Fila será responsável pelo material esportivo, e a Head fornecerá a bola oficial do evento. A Breton, por exemplo, oferecerá os móveis para o lounge Corcovado Club e o espaço exclusivo dos jogadores.

O vinho oficial é Lidio Carraro, assim como o Orfeu é o café oficial do Rio Open 2018, que conta também com as parcerias da Granado, Gatorade, Antonio Bernardo, Jockey Club Brasileiro, IMG Academy, Prefeitura do Rio e Riotur.

A pré-venda dos ingressos, até 14 de dezembro, teve início ontem para clientes Claro, NET, Itaú, Itaucard e sócios do Jockey Club Brasileiro. Os demais ingressos poderão ser adquiridos a partir de 15 de dezembro clicando aqui, e os valores variam de R$ 30 a R$ 550.

Fonte: Rio Open – imagens/vídeo: divulgação (06/12/2017)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *