Carros, Design, Tecnologia, Todos

Viva uma experiência de primeira classe com o Range Rover SVAutobiography

No Salão do Automóvel de Los Angeles, Land Rover apresenta o novo Range Rover SVAutobiography, o modelo mais luxuoso da marca que promete oferecer uma verdadeira experiência de primeira classe.

Range Rover SVAutobiography é uma referência em conforto e sofisticação dentro da categoria de SUVs – este carro está equipado com o motor híbrido plug-in avançado que permite os 404 cavalos de potência e autonomia elétrica de 51 km.

O interior do veículo está redesenhado, com as portas traseiras com fechamento automático, assentos reclináveis no estilo das aeronaves com massageadores e controle de temperatura individual, além de um relógio exclusivo Zenith no console traseiro. O acabamento à mão é desenvolvido pela divisão de Operações de Veículos Especiais (SVO) da Land Rover.

O novo Range Rover SVAutobiography é uma combinação de design e alta tecnologia, oferecendo uma experiência única e personalizada ao condutor e passageiros. O modelo também está disponível na versão long wheelbase com entre-eixos estendido.

Percebe-se muito bem o apelo ao luxo quando se fala nesse carro. Além dos bancos traseiros como os da classe executiva de uma aeronave, o espaço para as pernas é de mais de 1,2m, e os assentos, com intercalações na espuma, proporcionam um bem-estar sem igual, assim como reclinação de 40 graus, apoios de panturrilha aquecidos e descanso para os pés. O que você quer mais?

A conectividade também chega como um diferencial no Range Rover SVAutobiography: as telas de entretenimento traseiras integradas garantem aos passageiros WiFi 4G para trabalhar ou relaxar. E, para completar a experiência, a geladeira situada entre os bancos traseiros é capaz de gelar duas garrafas de vinho ou até quatro garrafas de 600 ml.

Assim como a conveniência, a atenção aos detalhes ganha destaque. Como a maior fabricante de automóveis do Reino Unido, Jaguar Land Rover proporciona alto nível de elegância com o relógio Zenith inspirado no Elite 6150. A moldura serrilhada complementa o acabamento do botão Start/Stop, da caixa de transmissão e dos pedais.

Ainda com relação à tecnologia, o sistema de entretenimento é Touch Pro Duo com duas telas touch screen em alta definição. É possível deslocar as informações de uma tela para a outra com muita facilidade.

O emblema SVAutobiography identifica os veículos mais luxuosos. O Diretor de Design da Land Rover, Gerry McGovern, destaca: “continuamos aprimorando ainda mais nossa linha Range Rover. Altamente sofisticado e com uma combinação única de características britânicas, o SVAutobiography reforça o status do Range Rover de excelência incomparável”.

Range Rover SVAutobiography será produzido exclusivamente de forma artesanal no Centro Técnico SVO em Warwickshire, no Reino Unido, e ainda não há previsão de chegada e venda no mercado brasileiro.

Fonte: Jaguar Land Rover – imagens: divulgação (30/11/2017)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *