Aviação, Todos, Viagens

Boeing 787-800 da British Airways chega ao Brasil

Uma das companhias aéreas líderes do segmento premium, British Airways acaba de trazer o Boeing 787-800 Dreamliner ao Brasil. O modelo opera as rotas Rio de Janeiro – Londres e Londres – Rio de Janeiro desde fim de outubro.

As três cabines são muito confortáveis com sistema integrado de iluminação em LED para reduzir os efeitos do jet lag, assim como sistema de pressurização mais avançado para maior oxigenação e umidade do ar durante o voo.

Com relação às demais aeronaves comerciais, o Boeing 787-800 possui as maiores janelas, e cada uma delas está equipada com controle próprio que permite regular a quantidade de luz que entra na cabine.

O entretenimento individual oferece mais de 700 horas de conteúdo sob demanda, incluindo 230 programas de TV, 70 filmes, 400 álbuns de música e jogos interativos.

Ainda é possível conversar com familiares e amigos que estão acomodados em outros assentos durante o voo por meio de um chat, além de conectar os dispositivos móveis ao sistema de entretenimento da British Airways.

E há ainda mais luxo na Business Class – em parceria com a The White Company, a companhia disponibiliza travesseiros personalizados para os passageiros voando Business, além de cobertor com acabamento em cetim e edredom premium. Porém, para os brasileiros, essas mordomias da classe executiva estarão disponíveis apenas a partir de abril de 2018.

Fonte: British Airways – imagens: divulgação (13/11/2017)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *