Experiências, Gastronomia e Bebidas, Hotel, Todos, Viagens

Momento mágico no The Plaza New York

“Nada irrelevante acontece no The Plaza”. Esta frase apresenta muito bem um dos hotéis mais celebrados de Nova York, com história para contar desde sua abertura em 01 de outubro de 1907, e construído em uma das regiões mais glamourosas (Fifth Avenue e Central Park South).

Sem dúvida, a história desse hotel é contagiante. Em 2008, a construção original deu lugar à restauração de US$ 450 milhões. Durante mais de 100 anos, The Plaza tem sido o hotel para ver e visitar durante passagem na cidade, recebendo hóspedes especiais entre reis, presidentes e celebridades do mundo inteiro.

Além dos quartos e suítes espaçosos com decoração sofisticada, o hotel oferece os serviços do luxuoso Guerlain Spa aos seus hóspedes e visitantes, com tratamentos inovadores e experiências personalizadas e únicas.

As opções gastronômicas são muitas: café da manhã, almoço, jantar, chá da tarde e drinques nos charmosos The Champagne Bar, The Palm Court, The Rose Club, The Todd English Food Hall e The Oak Room & Bar.

The Champagne Bar, que foi introduzido em 1907 como um restaurante de estação com apenas dez mesas, teve projeto de renovação concluído em 2014. Atualmente, este bar está situado ao lado do lobby do hotel, e é ideal para uma experiência gastronômica elegante com o melhor do caviar, champagne e vinhos.

Desde o início da história do The Plaza New York, The Palm Court tem sido o destino mais icônico da cidade para um verdadeiro chá da tarde. Em 2013, o espaço recebeu um grande bar no centro, além de novos menus para refeições desde a manhã até o início da noite e chá Palais des Thés. A arquitetura do renovado The Palm Court leva a assinatura de Thierry Despont.

Para um momento mágico, experimente o The Champagne Tea, servido das 12 hrs às 16:45. Os salgados, sanduíches e doces servidos são preparados com ingredientes refinados e frescos, acompanhados de taça de champagne Veuve Clicquot ou Moët & Chandon. O preço dessa experiência marcante é US$ 110/pessoa. A cozinha tem o comando do Chef Executivo Sani Hebaj e de Matthew Lambie, Chef Executivo de Confeitaria. Clique aqui para ver o Afternoon Tea Menu

Fonte: The Plaza New York e Novo Luxo – imagens: divulgação e arquivo pessoal (Outubro/2017)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *