Aviação, Gastronomia e Bebidas, Todos, Viagens

Os vinhos premiados da South African Airways

South African Airways (SAA) é a companhia aérea líder na África, servindo 56 destinos no continente africano com voos próprios e em parceria, além de oito destinos intercontinentais. Membro da aliança global Star Alliance, já foi eleita a “Melhor Companhia Aérea do Continente Africano”.

Com sede no Airways Park, em Joanesburgo, SAA acaba de anunciar a data de início do novo CEO. O Sr. Vuyani Jarana, que assumirá o cargo a partir de 01 de novembro, será responsável por garantir a implementação efetiva do plano corporativo de cinco anos da companhia, que deverá voltar a operar de maneira sustentável dentro do menor tempo possível.

A companhia também anunciou os vencedores da premiação anual “Vinhos do Ano”, dividida nas seguintes categorias – vinho branco, vinho tinto, Cape Tawny, Méthode Cap Classique, além dos prêmios para os vinhos mais excepcionais do ano: CEO e Chairperson.

“Nossa seleção de vinhos sul-africanos é fundamental para a experiência de voo dos nossos passageiros e é um valor agregado único. Nossa oferta de produtos aos passageiros do mundo inteiro é uma questão importante para o marketing da companhia”, afirma Kim Thipe, Head of Marketing da SAA, que também anunciou a seleção de vinhos da África do Sul para os voos e salas VIP durante os próximos doze meses.

Conheça os vencedores “Vinhos do Ano”: Simonsig Estate (Méthode Cap Classique); Bayede Marketing, King Shaka Chenin Blanc 2015 (Vinho Branco); Overhex Private Cellar, Survivor Red Blend Fairtrade 2015 (Vinho Tinto); Overhex Private Cellar (CEO) e Overhex Private Cellar (Chairperson – mais vinho em litros – 105.344 litros).

A seleção representa os melhores rótulos que a África do Sul pode oferecer. Cada avaliação é realizada após um teste cego. A companhia aérea seleciona 24 vinhos brancos e 24 vinhos tintos entre mais de 500 opções, e diferentes vinhos da seleção anual são servidos a bordo.

Fonte: South African Airways – imagens: divulgação (10/10/2017)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *