Experiências, Gastronomia e Bebidas, Hotel, Todos, Viagens

Chicago: encante-se com o chá da tarde no Langham Hotel

Na cidade dos ventos, Chicago, o hotel Langham chama atenção com 52 andares de pura elegância, localização privilegiada em frente ao rio e design assinado pelo arquiteto Ludwig Mies van der Rohe.

Este hotel reúne 316 quartos e suítes, sendo um dos quadro hotéis Langham nos Estados Unidos. Além do Chuan Spa & Health Club, dois restaurantes conceituados, bar e Langham Club com serviço de mordomo, o lounge Pavilion merece destaque.

Com boa música ao vivo, Pavilion oferece o “The Langham Afternoon Tea with Wedgwood”, chá da tarde especial e inspirado na tradição do chá do hotel Langham em Londres, servido pela primeira vez em 1865.

Além da grande variedade de chás para escolher, a experiência inclui opções salgadas e doces. Pavilion é destaque no Langham Chicago; o espaço é bastante acolhedor e sofisticado.

Para completar a tradição do chá da tarde de Londres, “The Langham Afternoon Tea with Wedgwood” é servido em lindos displays, e a estética dos salgados e doces também é evidenciada.

A experiência assinada pelo Chef Executivo Anthony Zamora e pelo Chef Confeiteiro Scott Green pode ser tornar ainda mais memorável com uma taça de champagne (consulte as opções no local).

Encante-se com “The Langham Afternoon Tea with Wedgwood” por US$ 65/pessoa, ou aposte na experiência Langham Signature Tea por US$ 150. Clique aqui para descobrir o menu!

O chá da tarde é servido entre 15 hrs e 17 hrs no Pavilion – The Langham Chicago330 North Wabash Avenue.

Fonte: The Langham Chicago – imagens: divulgação (Setembro/2017)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *