Gastronomia e Bebidas, Todos

Vinhos chilenos da Casa Donoso chegam ao Brasil

A importadora BEV GROUP traz os vinhos da Casa Donoso ao mercado brasileiro, uma das mais antigas e tradicionais vinícolas do Chile localizada no coração do Vale do Maule.

Os produtos são de alta qualidade, e os processos de produção são os mais naturais possíveis com a mínima intervenção.

Conheça os vinhos que passam a integrar o portfólio da BEV GROUP: Evolución Merlot, Evolución Carménère, Evolución Cabernet Sauvignon, Evolución Sauvignon Blanc, Bicentenario Cabernet Sauvignon, Bicentenario Chardonnay, Bicentenario Carménère, além dos rótulos premium Clos Centenaire e 1810 Cabernet Sauvignon Carménère.

Felipe Ortiz, enólogo responsável, comenta: “o Vale do Maule tem uma multiplicidade de qualidade que permite vinhos brancos com muito frescor e traços minerais, em especial o Sauvignon Blanc; vinhos tintos com ciclos de curta maturação, com um bom equilíbrio entre o álcool e a acidez, como o Merlot e o Cabernet Sauvignon, além de um agradável e suave Carménère, que por ser um difícil e exigente varietal, dificulta a maturação em outros vales”.

Os preços dos vinhos que chegam ao Brasil variam de R$ 47 a R$ 230, e os produtos estão à venda em supermercados, empórios e lojas especializadas.

Fonte: Assessoria de Imprensa – imagens: divulgação (14/07/2017)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *