Arquitetura e Decoração, Empreendimentos, Hotel, Todos, Viagens

One&Only Kéa Island abrirá as portas na Grécia

Com construção iniciada em julho, One&Only Kéa Island abrirá as portas na Grécia, em uma praia de 60 hectares no lado oeste da Ilha de Kéa, redefinindo os padrões de hospitalidade no Mar Egeu.

O resort de alto padrão é uma parceria entre a Kerzner International Holdings Limited, desenvolvedora e operadora da marca One&Only, e Dolphin Capital Partners, responsável pela gestão do projeto e venda das Private Homes.

Após a inauguração do One&Only Portonovi, em Montenegro, One&Only Kéa Island será o segundo empreendimento na Europa com 75 villas e casas disponíveis para compra. Promete ser um dos principais resorts no Mediterrâneo, estabelecendo novos padrões de excelência.

A localização é fantástica! Kéa é a ilha das Cíclades mais próxima de Atenas e pode ser acessada facilmente por balsa, lancha ou iate a partir do Porto de Lavrio. O resort será um refúgio para os viajantes ao oferecer acomodações isoladas e piscinas privativas.

Assinando o design da propriedade, Heah&Co se utiliza da elegância grega como inspiração, além da cultura e tradição do país, valorizando o incrível cenário natural da região. O Spa oferecerá tratamentos exclusivos e fitness center moderno.

O hóspede poderá viver experiências gastronômicas autênticas e inspiradoras. Com estilo que lembra um anfiteatro grego para maximizar as vistas do mar, o investimento total do projeto é de €150 milhões.

Fonte: One&Only Kéa Island – imagens: divulgação (28/08/2019)

Posts Relacionados

Deixe uma resposta