Aviação, Entretenimento, Especial, Tecnologia, Todos, Viagens

British Airways testa realidade virtual a bordo

Em voos selecionados da British Airways de Londres (Heathrow) para Nova York (JFK), passageiros voando First Class serão transportados para um cinema 3D durante experiência exclusiva nos céus.

A parceria acontece com SkyLights, especialista em óculos de realidade virtual (VR), que possibilitará aos clientes da companhia uma imersão de acordo com o assento e posição dentro da aeronave. Até o fim deste ano, os viajantes poderão aproveitar uma seleção premiada de filmes, documentários e programas de viagem em 2D, 3D e outros formatos 360 graus. A experiência também promete ser incrível se o passageiro está deitado.

British Airways é a primeira companhia aérea do Reino Unido a testar esse tipo de tecnologia a bordo, oferecendo ainda programas e áudios terapêuticos, assim como guias de meditação, focando, especialmente, naqueles que têm medo de voar.

A iniciativa confirma que British Airways está sempre de olho no que existe de mais moderno e nas melhores tecnologias, com o intuito de proporcionar experiências completas e memoráveis aos passageiros desde momentos antes do embarque.

O investimento recente de £6,5 bilhões em experiência do cliente, como WiFi com melhor qualidade a bordo e a introdução da nova Business ClassClub Suite, é mais uma prova de que a companhia aérea, que celebra 100 anos em 2019, está pensando lá na frente: no futuro.

Fonte: British Airways – imagens: divulgação (23/08/2019)

Posts Relacionados

Deixe uma resposta