Aviação, Campanha, Eventos, Negócios, Todos

Os 50 anos da Embraer

Neste exato momento, a brasileira Embraer reúne funcionários, autoridades e parceiros comerciais em sua sede, em São José dos Campos, para uma grande festa: o aniversário de 50 anos da empresa.

O evento, que pode ser acompanhado ao vivo neste link e também assistido mais tarde, é uma ocasião especial para relembrar as cinco décadas de desafios, conquistas e inovações tecnológicas dentro da aviação.

Francisco Gomes, Presidente e CEO da Embraer, afirma: “a Embraer é resultado da determinação de visionários que queriam transformar o impossível em realidade – e conseguiram. É isto que queremos contar com essas ações em um momento histórico da companhia. Foi com esse ímpeto que crescemos, chegamos aos 50, e, assim, continuaremos pelas próximas décadas”.

“Movida a desafios, guiada por sonhos”. Esta é a campanha publicitária que conta a história da empresa, veiculada na mídia impressa, eletrônica e digital, incluindo as redes sociais da Embraer. Além da história que marca a indústria aeronáutica, desde a fundação em 19 de agosto de 1969, 18 mil funcionários de vários cantos do mundo integram, atualmente, a equipe ousada e competente.

Durante a Labace 2019, maior feira de aviação executiva da América Latina que aconteceu no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, de 13 a 15 de agosto, Embraer organizou uma cerimônia para seu mais novo jato executivo Praetor 500, agora certificado pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC). Praetor 500 passa a ser o jato médio mais veloz e com maior alcance, realizando voos sem paradas na América do Norte – de Miami a Seattle, de Los Angeles a Nova York, por exemplo. O alcance é de 3.340 NM, com velocidade máxima de 863 km/h.

Fonte: Embraer – imagens: divulgação (19/08/2019)

Posts Relacionados

Deixe uma resposta