Aviação, Consumo, Especial, Gastronomia e Bebidas, Lifestyle, Todos, Viagens

Emirates comemora o Dia Mundial do Chocolate

Com a proximidade do Dia Mundial do Chocolate, celebrado em 07 de julho, Emirates faz questão de contar sobre a variedade de sobremesas e guloseimas com chocolate servidas em todas as classes durante os voos.

A cada ano, mais de 11 milhões de chocolates gourmet de fabricantes do mundo inteiro são adquiridos pela companhia aérea. Os doces são parte da experiência gastronômica a bordo, assinada por Chefs premiados.

Na Primeira Classe e Executiva, os passageiros podem degustar chocolates de oito marcas diferentes, provenientes de seis nações apaixonadas por chocolate. Além dos nomes premium de vários cantos do mundo, Emirates também oferece chocolates artesanais dos Emirados Árabes Unidos, como Forrey & Galland e Coco Jalila. Estão, entre as outras marcas, Godiva (Bélgica), Valrhona (França), Canonica (Suíça), Pacari (Equador), Neuhaus (Bélgica) e Hotel Chocolat (Reino Unido).

A mesma seleção de chocolates é servida nos voos durante três meses, seguida de uma nova seleção para encantar os passageiros frequentes da companhia aérea.

Os doces são servidos em todas as rotas da Emirates, e os passageiros de todas as classes podem escolher, inclusive, chocolate quente no cardápio. Em voos mais longos, barras de chocolate estão entre os snacks, e, no lounge da aeronave A380, os clientes têm à disposição M&Ms, bolos e outras opções preparadas com chocolate. Voando Emirates, enfim, o chocolate está por toda parte!

Fonte: Emirates – imagens: divulgação (05/07/2019)

Posts Relacionados

Deixe uma resposta