Especial, Gastronomia e Bebidas, Lifestyle, Todos, Viagens

Nespresso Coffee Houses: uma homenagem às primeiras cafeterias do mundo

Como uma cápsula do tempo, a pioneira Nespresso proporciona uma viagem a cafeterias de séculos atrás, na Turquia e Itália, lançando a edição limitada Coffee Houses.

Há duas versões disponíveis nas boutiques da marca desde junho, inspiradas nas primeiras casas de café – Café Istanbul e Caffè Venezia.

Café Istanbul é a escolha perfeita para os apaixonados pelo tradicional café preto, com notas intensas e orientais, levando quem degusta diretamente à época em que as cafeterias da região eram vistas como um cartão-postal da cidade.

Com perfil mais delicado e remetendo à cultura europeia, Caffè Venezia representa as casas de café como verdadeiros centros criadores de tendências, com fusão de culturas e expressões.

Nespresso segue buscando os grãos mais especiais do mundo, sempre com o objetivo de oferecer experiências únicas aos consumidores e promover a inovação.

A nova edição limitada Coffee Houses inclui cafés com intensidade de 7 (Venezia) a 10 (Istanbul). Café Instanbul tem personalidade exótica com notas picantes intensas e torradas de pimenta preta; Caffè Venezia mistura grãos da antiga cidade etíope de Harrar com o arábica indiano para recriar notas silvestres e florais. O preço é R$ 28,00 (embalagem com dez cápsulas de cada novidade).

Fonte: Nespresso – imagens: divulgação (04/07/2019)

Posts Relacionados

Deixe uma resposta