Entretenimento, Gastronomia e Bebidas, Hotel, Todos, Viagens

Wynn Las Vegas: melhor Chef do mundo abrirá restaurante mexicano

Daniela Soto-Innes, eleita a melhor Chef mulher do mundo pelo ranking 50 Best Restaurants em 2019, abrirá restaurante mexicano no Wynn Las Vegas, um membro Legend da Preferred Hotels & Resorts, maior grupo de hotéis independentes de luxo do mundo.

Sendo assim, Wynn Las Vegas expandirá sua oferta gastronômica com o novo restaurante mexicano contemporâneo em parceria com Enrique Olvera, Chef e proprietário do restaurante Pujol na Cidade do México, e o empresário Santiago Pérez.

Os três nomes também estão por trás dos aclamados restaurantes Cosme e Atla, em Nova York, além de Damian, com inauguração prevista para este ano em Los Angeles.

O Chef Enrique Olvera destaca: “estamos entusiasmados por nos juntar a Las Vegas, uma cidade vibrante e excitante que conhece a arte de uma grande festa. Nosso objetivo é criar um restaurante que abraça o showmanship da cidade não apenas com comida comemorativa, mas também no design e ambiente”.

Oferecendo um novo conceito gastronômico que combina os autênticos sabores mexicanos com serviço excepcional e atmosfera festiva, o novo restaurante abrirá as portas no primeiro trimestre de 2020 e será parada obrigatória em Las Vegas.

Preferred Hotels & Resorts reúne mais de 750 propriedades em 85 países, conectando apaixonados por viagens com experiências únicas em diversos destinos pelo mundo.

Fonte: Preferred Hotels & Resorts – imagens: divulgação (19/06/2019)

Posts Relacionados

Deixe uma resposta