Aviação, Lifestyle, Todos, Viagens

Four Seasons Private Jet: experiência de voo interativa

Four Seasons Hotels and Resorts acaba de lançar Four Seasons Private Jet, uma nova aeronave customizada A321LR (da família Airbus NEO) com ainda mais conforto para os passageiros a bordo.

Completamente remodelado para o lançamento em 2021, o jato oferecerá uma experiência de voo interativa – workshops com os Chefs, mixologistas e experts em arte e cultura que participarão das viagens. Isto será possível graças ao novo design da aeronave, cabines maiores e lounge espaçoso.

Com couro da Poltrona Frau, os assentos são produzidos à mão pela também marca italiana Optimares. Four Seasons Private Jet é uma oportunidade para todos vivenciarem a marca Four Seasons como nunca antes.

Levando em conta o sucesso dos roteiros até então e viajantes extremamente satisfeitos, Four Seasons Private Jet evolui para um novo patamar: além do conforto e funcionalidade, o ambiente da aeronave incentivará as interações sociais espontâneas entre os presentes a bordo, reforçando o quanto as conexões humanas são importantes.

O Chef Executivo do Four Seasons, com uma área maior para preparar os Menus durante os voos, oferecerá surpresas durante o trajeto, inspirando-se nos destinos visitados. O Chef estará acompanhado de uma equipe pronta para lidar com qualquer situação, incluindo Concierge, diretor de experiências, médico e comissários para um atendimento personalizado.

A programação para as novas experiências memoráveis a bordo do Four Seasons Private Jet está sendo criada e será revelada ainda em 2019.

Fonte: Four Seasons Hotels and Resorts – imagens: divulgação (10/05/2019)

Posts Relacionados

Deixe uma resposta