Aviação, Entretenimento, Eventos, Todos, Viagens

Emirates explora o futuro da aviação comercial

De olho na Expo 2020 Dubai, Emirates está construindo um pavilhão com foco em mobilidade e tecnologias interativas, a fim de oferecer uma experiência rica aos visitantes durante o evento com duração de seis meses.

Como Premier Partner e companhia aérea oficial da Expo, que acontecerá de outubro de 2020 a abril de 2021, o pavilhão mostrará como as viagens aéreas continuarão a moldar o futuro das pessoas.

Emirates promete experiências inovadoras ao promover criatividade e inovação, destacando o melhor que ainda está por vir no setor da aviação.

O pavilhão foi projetado para refletir as linhas dinâmicas das asas das aeronaves prontas para voar. As 26 barbatanas arquitetônicas inclinadas, cobrindo toda a área, abrigarão mais de 800 metros de luzes LED responsáveis pelo efeito de movimento e multissensorial, com shows de luzes durante todas as noites de evento.

Orientada pelo tema de sustentabilidade, a companhia aérea investirá no design sustentável – painéis solares integrados, construção externa sustentável, além da proteção solar responsiva e paisagismo.

O Pavilhão da Emirates contará com três andares e 3.300 metros quadrados de interatividade, avanços, conectividade e propostas diferenciadas que surpreenderão os visitantes. O segundo andar abrigará um auditório para palestras e outros eventos importantes; no terceiro andar, todos poderão viver uma experiência exclusiva no Skygarden, um ambiente ao ar livre com muito verde.

Ainda, os visitantes terão a oportunidade de imaginar, criar e configurar a aeronave ideal do futuro, combinando tecnologias e preferências. A estimativa é de que a Expo 2020 Dubai atraia 25 milhões de pessoas provenientes de 190 países.

Fonte: Emirates – imagens/vídeo: divulgação (09/05/2019)

Posts Relacionados

Deixe uma resposta