Arte, Especial, Eventos, Gastronomia e Bebidas, Hotel, Todos

O criativo Royal High Tea no Shangri-La Hotel Londres

Celebrando a chegada do bebê Real do duque e da duquesa de Sussex, e também o Dia das Mães, Shangri-La Hotel Londres oferece o Royal High Tea até o próximo 12 de maio.

O chá da tarde criativo inclui receitas tradicionais de família dos Chefs confeiteiros do lendário hotel, prestando uma homenagem às mulheres que os inspiraram a seguir carreira dentro da Gastronomia.

Royal High Tea representa o amor pela culinária. O Menu especial é composto por bolos e doces britânicos, sanduíches com recheios exclusivos, além de chás e coquetéis com ou sem álcool.

É servido no sofisticado restaurante TING com as vistas deslumbrantes de pontos turísticos emblemáticos de Londres. Shangri-La Hotel, celebrando também a maternidade, oferece ainda um mimo para as mulheres grávidas.

Disponível até o próximo domingo, Royal High Tea é 62 euros/pessoa, incluindo um coquetel com ou sem álcool. Descubra o Menu:

Doces

Cheesecake de Blueberry da mãe do Chef Executivo de Pastelaria, Benoit;

Creme de Maracujá da mãe do Sous Chef Executivo, David;

Mousse de Morango da avó da Chef Lucy;

Bolos

Receita de Bara Brith, da mãe do chef Executivo Jeremy;

Vistoria Sponge da avó da Chef Emma;

Coquetéis

Little Miss Royal (rosa) – Vodka, Ratafia (espécie de vinho fortificado), Isake Classic (famoso sake criado por um expert japonês em sakês e um sommelier francês) e clara de ovo;

The Little Prince (azul) – Gin, Curaçao Blue, Abacaxi, Limão e Pastis Glacial Mint;

Coquetéis sem álcool

Rock-A-Bye Baby (rosa) – Very Berry (mix de frutas vermelhas maceradas), leite condensado, maçã, framboesa e limão;

Cloud Nine (azul) – Butterfly pea flower tea, de coloração azulada feito a partir da infusão das folhas da planta, com creme de coco, limão e gengibre.

Fonte: Shangri-La Hotel Londres – imagens: divulgação (06/05/2019)

Posts Relacionados

Deixe uma resposta