Arquitetura e Decoração, Hotel, Todos, Viagens

Na Itália, Masseria Torre Maizza abre as portas em Puglia

Como o primeiro hotel da Rocco Forte Hotels em Puglia, Itália, a empresa hoteleira anglo-italiana de patrimônio familiar abre as portas do Masseria Torre Maizza.

O novo resort boutique, após renovação de 6 milhões de euros, exibe estilo único e design moderno, oferecendo serviços personalizados, calor humano e hospitalidade típica de um dos destinos italianos mais emocionantes.

Masseria Torre Maizza está localizado na costa adriática italiana, na região de Savelleteri di Fasano (o “salto da bota” no mapa do país). Este resort é uma masseria autêntica – uma fazenda típica do século XVI.

Com a beleza natural renovada a partir da colaboração da Diretora de Design da Rocco Forte Hotels, Olga Polizzi, e de artesãos locais, a propriedade conta agora com 40 suítes de luxo e vistas deslumbrantes da paisagem campestre de Puglia. Com dois quartos, a Suíte Torre é novidade, situada no último andar da torre original da masseria.

Sobre a gastronomia no resort, este ganha um Menu especial com pratos e ingredientes da região, tornando o restaurante Carosello uma das principais atrações no endereço.

Além da piscina de vinte metros, campo de golfe executivo com nove buracos, fitness center, Rocco Forte Spa e acesso a um clube de praia privado, os hóspedes têm o Concierge à disposição para outras atividades, descobrindo as maravilhas de Puglia, um dos maiores tesouros da Itália.

“Masseria Torre Maizza é uma pequena joia da qual, particularmente, eu me orgulho. O resort possui todo o charme, caráter e sabores do sul da Itália, oferecendo aos hóspedes uma perspectiva única sobre os tesouros locais”, acrescenta Sir Rocco Forte, CEO e Presidente da Rocco Forte Hotels.

Fonte: Rocco Forte Hotels | Masseria Torre Maizza – imagens: divulgação (02/05/2019)

Posts Relacionados

Deixe uma resposta