Especial, Gastronomia e Bebidas, Lifestyle, Todos

Starbucks at Home: experiência Starbucks em casa

Como um lançamento Nestlé, Starbucks at Home é a nova linha de cafés para uma experiência de cafeteria em casa, com quinze novos produtos entre cápsulas e café torrado e moído.

Para os fãs de Starbucks, os blends icônicos são de enlouquecer – três opções de café torrado e moído, seis variedades de cápsulas compatíveis com Nespresso e seis para as máquinas Nescafé Dolce Gusto, incluindo cappuccino e latte macchiato.

O lançamento conta com um site exclusivo, e toda a linha traz informações como perfil da torra, aroma e intensidade nas embalagens, com café 100% arábica de alta qualidade.

A Diretora de cafés da Nestlé Brasil, Rachel Muller, comenta: “estamos trazendo o que há de melhor para um consumidor que está cada vez mais exigente”.

Descubra os cafés:

Torrado e Moído – Pike Place® Roast é um café ousado e rico em sabor, porém equilibrado para consumo diário; Caffè Verona® é sedutor com toque suave de Italian Roast, combinando perfeitamente com um bom chocolate; House blend® é a primeira mistura criada em 1971, com torra castanha escura e sabor de nozes e cacau.

Cápsulas compatíveis com NespressoBlonde (intensidade 6); Colombia (intensidade 7); Pike Place (Lungo com intensidade 7); House Blend (Lungo com intensidade 8); Caffè Verona (intensidade 10); Espresso (intensidade 11).

Cápsulas compatíveis com Nescafé Dolce GustoBlond Espresso Roast é um blend de grãos da América Latina com notas doces e vibrantes, com destaque para a doçura do leite; Espresso Roast é onde tudo começou, em 1975, com a busca pela perfeita combinação de grãos e torra, com doçura rica e caramelizada; House Blend é carregado em sabores, equilibrando cacau, castanhas e o adocicado da torra; Starbucks Cappuccino é indulgente e delicioso; Starbucks Latte Macchiato é aveludado e cremoso; Starbucks Caramel Latte Macchiato possui a cremosidade do leite e o sabor marcante do caramelo.

Starbucks at Home é uma parceria entre Starbucks e Nestlé, que investiu US$ 7,15 bilhões pelo direito perpétuo e global de comercialização. A linha já está disponível nos principais supermercados de São Paulo. Para mais informações, visite Starbucks at Home

Fonte: Nestlé | Starbucks at Home – imagens: divulgação (30/04/2019)

Posts Relacionados

Deixe uma resposta