Arquitetura e Decoração, Design, Empreendimentos, Hotel, Todos, Viagens

O próximo capítulo do The Ritz-Carlton South Beach

Após reforma de vários anos, The Ritz-Carlton South Beach, em Miami, reabrirá suas portas no fim deste ano com muitas novidades para mostrar – quartos, suítes, Spa, Club Lounge, restaurantes e bares, lobby, áreas para eventos e reuniões, e piscina.

É o próximo capítulo para esse hotel que deseja restabelecer o posicionamento de melhor hotel de luxo em Miami, no lugar mais exótico da América. Levando em conta os feedbacks, The Ritz-Carlton South Beach se prepara para exibir maior autenticidade a partir de serviços e cultura personalizados para cada espaço, a fim de que os viajantes tenham o ritmo de South Beach batendo em seus corações.

Com projeto assinado pela Hirsch Bedner Associates (HBA) da Califórnia, os quartos e suítes são inspirados nas origens de Miami como um vasto jardim botânico, incluindo obras de arquitetura e forte herança cultural. O resultado é uma paleta de cores que reflete as águas azuis cintilantes, flores de laranjeira, os tons dos charutos, assim como do rico ouro do rum.

Em espinha de peixe, o piso percorre os quartos com molduras nítidas e móveis distintos com grandes dimensões, como cabeceiras coloridas e de pelúcia. O hotel confirma a sua proposta de oferecer ambientes para se sentir em casa e entretenimento com vista para o mar.

O espaçoso saguão foi transformado em centro social para dar as boas-vindas a todos os hóspedes e visitantes. Os materiais refinados são o destaque do design do The Ritz-Carlton South Beach, provenientes da parceria com Meg Sharpe Interiors de Nova York.

A gastronomia passará a evidenciar ainda mais a mistura de culturas, e o novo hotel será um refúgio para experiências ricas e profundas no verdadeiro paraíso, uma cidade única e repleta de espontaneidade.

Fonte: The Ritz-Carlton, South Beach – imagens: divulgação (29/04/2019)

Posts Relacionados

Deixe uma resposta