Especial, Gastronomia e Bebidas, Todos

Miolo Millésime Brut Rosé: encantador e excepcional

A fim de completar a linha mais nobre de espumantes da MioloMiolo Millésime Brut Rosé, com Denominação de Origem Vale dos Vinhedos (DOVV), é um lançamento em safras excepcionais.

Ao lado do Brut, agora a versão Rosé chega para formar a dupla mais sofisticada da marca, premiada antes mesmo de seu lançamento. Para quem gosta de bebidas especiais, serão apenas sete mil garrafas.

Miolo Millésime Brut Rosé 2017 é resultado da vinificação de 100% de uvas tintas da variedade Pinot Noir, cultivadas em vinhedos próprios no Vale dos Vinhedos, passando por rigorosas análises e expressando o terroir da região.

Para exaltar o luxo, o produto está mais imponente, com o intuito de impactar aqueles que buscam experiências únicas. Segundo o seu criador e enólogo, Adriano Miolo, o exemplar é digno dos mais consagrados espumantes brasileiros. “Abrir e degustar um Miolo Millésime Brut Rosé é provar da essência de um grande momento, tendo a oportunidade de conhecer na taça”.

O espumante ícone é a segunda novidade do ano da Vinícola Miolo, celebrando os 30 anos da marca. Até outubro, Miolo apresentará um total de 19 rótulos entre lançamentos e novas safras.

Miolo Millésime Brut Rosé 2017 é Vinho Revelação e destaque no Guia Descorchados 2019 entre os Melhores Espumantes Brut, Melhores Espumantes Rosados e Melhores do Vale dos Vinhedos. Simplesmente encantador!

Fonte: Miolo – imagens: Augusto Tomasi/divulgação (18/04/2019)

Posts Relacionados

Deixe uma resposta