Entretenimento, Experiências, Hotel, Lifestyle, Todos, Viagens

A nova experiência Temptation Caribbean Cruise

Em meio a cenários paradisíacos, gastronomia sofisticada e festas temáticas, Temptation Experience, uma exclusividade dos adultos acima de 21 anos, oferece a oportunidade de conhecer o Caribe de maneira surpreendente.

Além da diversão diária, Temptation Cancún Resort, no México, proporciona ainda experiências gastronômicas diferenciadas com os sete restaurantes, cinco bares e delicatessen gourmet para os apaixonados por café e doces, assim como piscinas e Spa Rosé.

Há 430 quartos e suítes, assinados pelo designer Karim Rashid, com terraço ou varanda e vistas incríveis para o mar ou para os exuberantes jardins do resort. Temptation Experience é sinônimo de serviço hoteleiro de alto padrão e entretenimento cativante.

Temptation Cancún Resort All-Inclusive é para aqueles viajantes com perfil aventureiro e espírito livre, prontos para um conceito único e diferente de férias, que também poderão desfrutar de um centro fitness moderno, shows personalizados e noites temáticas exclusivas durante a hospedagem.

Com a proposta de expandir a marca a nível internacional, Temptation abrirá novo resort em Punta Cana, na República Dominicana e, ainda, irá inaugurar o cruzeiro de seis dias – Temptation Caribbean Cruise.

Saindo de Tampa, Flórida, em 13 de fevereiro de 2020, Temptation Caribbean Cruise passará pela capital das Ilhas Cayman e pela bela ilha mexicana de Cozumel. Até 18 de fevereiro, os hóspedes adultos terão à disposição três piscinas ao ar livre, oito restaurantes, sorveteria e cafeteria, parede de escalada de 12 metros, Spa, salão de beleza e centro fitness, além das boutiques. E o melhor: tudo em sistema All-Inclusive.

Brilliance of the Seas será o responsável por essa nova experiência em alto mar, um navio espetacular com capacidade para 2.692 passageiros, incluindo 1.074 cabines e suítes exclusivas. Para saber mais, visite Temptation Experience.

Fonte: Temptation Experience – imagens: divulgação (12/04/2019)

Posts Relacionados

Deixe uma resposta