Arquitetura e Decoração, Empreendimentos, Hotel, Lifestyle, Todos, Viagens

Descubra os autênticos hotéis La Réserve

Quando se fala em propriedades La Réserve, a ideia é oferecer experiências únicas em termos de hospitalidade, recebendo os hóspedes com atenção e carinho, e fazendo com que se sintam no conforto de casa.

Seja na França ou Suíça, os três hotéis do grupo – Paris, Ramatuelle e Genebra – carregam a mesma essência ao oferecerem serviços impecáveis e mostrarem preocupação com o bem-estar de cada visitante.

As instalações são de última geração, mas o design e ambientes íntimos preservam as características históricas das construções, garantindo momentos autênticos que ficam na memória.

Na França, La Réserve Paris e La Réserve Ramatuelle são dois hotéis que merecem estar na lista dos viajantes buscando sofisticação e boa localização nos destinos. Em Paris, a construção do século XIX está na Avenue Gabriel, a uma curta distância de Champs-Elysées e de outros pontos turísticos da Cidade Luz. O charmoso Hotel & Spa conta com 26 suítes e 14 quartos, além de experiências gastronômicas locais e cheias de sabor nos restaurantes e bares. Encante-se com a biblioteca, piscina interna, adegas nas suítes e as três salas de tratamento do Spa Nescens.

Diferentemente das outras propriedades cinco estrelas em Paris, La Réserve é uma mansão urbana privativa, elegante e muito bem decorada por Jacques Garcia. Não há recepção tradicional justamente para que todos, ao entrarem no hotel, sintam-se como se estivessem entrando em suas casas. Na chegada, os hóspedes são recebidos no salão Louis XV e conduzidos às acomodações.

Para os Food Lovers, o grande destaque é o restaurante Le Gabriel com duas estrelas Michelin e cozinha francesa contemporânea que surpreende em cada detalhe.

Na região da Côte D’Azur, ainda na França, La Réserve Ramatuelle oferece vista de tirar o fôlego para o Mar Mediterrâneo. São 09 quartos, 19 suítes projetadas pelo arquiteto Jean-Michel Wilmotte, além das 14 Villas decoradas por Rémi Tessier.

Hospedar-se nesse Hotel, Spa & Villas é a melhor escolha para garantir uma hospedagem de luxo e ótima localização – a agitada St Tropez, por exemplo, está a apenas cinco minutos da propriedade.

A gastronomia é marcante com o premiado restaurante La Voile, com uma estrela Michelin, comandado pelo também estrelado Chef Eric Canino. Os pratos são inspirados na culinária mediterrânea, leves e bastante equilibrados.

Para quem gosta de contato verdadeiro com a natureza, o hotel é a escolha perfeita, rico em paisagens com árvores e lindas flores. As janelas são panorâmicas e os terraços com luz solar direta convidam todos a viverem experiências sinceras e extraordinárias.

Na Suíça, La Réserve Genebra está no coração de um parque de dez hectares, nas margens do Lago de Genebra. Este Hotel & Spa está localizado a um pouco mais de 5 km do centro da cidade e a 3 km do Aeroporto Internacional de Genebra.

O projeto entrega a propriedade como um lodge africano com decoração refinada, assinado pelo parisiense Jacques Garcia. Ainda, nota-se como um verdadeiro paraíso para quem busca relaxar e descansar no destino.

O Spa oferece produtos e tratamentos Nescens Clinique de Genolier, e os cinco restaurantes são a prova de que todos os hóspedes são bem-vindos e sairão do hotel muito satisfeitos.

The Tsé Fung é o primeiro restaurante chinês a receber uma estrela Michelin na Suíça. A hospedagem no La Réserve também inclui bar com DJ, vista mágica para o Lago e acesso à Villa exclusiva (La Villa du Lac) com vista para Mont Blanc.

Além da Villa que pode ser alugada, incluindo todas as facilidades, o hotel oferece 73 quartos e 29 suítes com todo o luxo merecido.

Fonte: La Réserve | TL Portfolio – imagens: divulgação (05/04/2019)

Posts Relacionados

Deixe uma resposta