Arte, Especial, Eventos, Hotel, Todos

One&Only Cape Town celebra culturas com nova galeria de arte

One&Only Cape Town, na África do Sul, está celebrando culturas e patrimônios do país com a nova galeria de arte. A parceria com The Melrose Gallery de Joanesburgo garante uma experiência local única.

Com as mostras especiais espalhadas pelo resort, a ideia é, por meio de quatro exposições, promover artistas e divulgar a arte e a cultura, além da criatividade sul-africana.

No One&Only Cape Town, a nova galeria foi inaugurada com seis pinturas da aclamada artista Esther Mahlangu, criadas especialmente para a ocasião. Aos 83 anos, cativando o público internacional, a artista exibe obras de arte que seguem as práticas tradicionais da tribo sul-africana Ndebele.

A primeira exposição no resort se chama “Timeless” e enaltece a diversidade, o talento artístico e o legado de artistas com história e experiências para contar, assim como os emergentes.

A mostra é íntima, porém ousada, e parte do programa oficial VIP da International Cape Town Art Fair 2019 e Art Week Cape Town, com trabalhos de Esther Mahlangu, Willie Bester, Paul Blomkamp, Christiaan Diedericks, Aza Mansongi, Clint Strydom, Ndabuko Ntuli, Ronald Muchatuta e Restone Maambo.

A iniciativa do One&Only Cape Town é mais uma prova de que este resort sempre apoiou os artistas locais e continua buscando proporcionar experiências exclusivas e autênticas a todos os hóspedes e visitantes.

Fonte: One&Only Cape Town – imagens: divulgação (21/03/2019)

Posts Relacionados

Deixe uma resposta