Aviação, Todos, Viagens

Virgin Atlantic voará para São Paulo, Brasil, em 2020

Ótima notícia para os viajantes! Virgin Atlantic acaba de anunciar a nova rota para São Paulo, Brasil, em 2020. Este será o primeiro voo da companhia aérea na América do Sul.

Operando o Boeing 787, o voo de quase 12 horas será diário entre o Aeroporto Internacional de Heathrow, Londres, e o Aeroporto Internacional de Guarulhos.

Para Virgin Atlantic, a novidade é resultado da crescente economia brasileira, além de São Paulo ser uma das Top 20 cidades econômicas globais. Após Nova York, é a segunda maior cidade das Américas, e sede de muitos escritórios de grandes empresas.

Ainda, a posição de número 1 do Brasil como país importador e exportador na América do Sul faz com que São Paulo seja também uma rota para cargas, além das espetaculares atrações espalhadas pelas regiões brasileiras.

A companhia aérea deixa claro que não se trata apenas de negócios. Voar para São Paulo significará um novo destino incrível para os clientes em busca de lazer, uma oportunidade a mais em termos de história, arte e cultura.

Da mesma forma que o Brasil é a grande notícia para 2020, este ano de 2019 promete para Virgin Atlantic, que estreará quatro das doze aeronaves Airbus A350-1000 para experiências ainda melhores aos passageiros e rotas mais econômicas. Acesse Virgin Atlantic Airways para saber mais sobre esta companhia aérea fundada em 1984, na Inglaterra.

Fonte: Virgin Atlantic Airways – imagens: divulgação (20/03/2019)

Posts Relacionados

Deixe uma resposta