Carros, Design, Especial, Jóias e Relógios, Lifestyle, Todos

Aston Martin DSB Superleggera TAG Heuer Edition: savoir-faire, inovação e exclusividade

Para celebrar a parceria com a marca de luxo suíça, TAG Heuer, Aston Martin apresenta o Aston Martin DSB Superleggera TAG Heuer. Com acabamento em Monaco Black e detalhes em vermelho, apenas cinquenta carros esportivos estarão disponíveis no mundo, acompanhados da edição limitada TAG Heuer – DBS Edition Carrera Heuer 02.

Antes de deixarem a fábrica, os veículos serão inspecionados pessoalmente pelo Presidente e CEO do Grupo Aston Martin Lagonda, Andy Palmer, garantindo, assim, o savoir-faire e a inovação presentes na essência dessas duas grandes marcas. 

DBS Edition Carrera Heuer 02 é movido por um Calibre HEUER 02 de movimento automático, com mostrador hexagonal, combinando com a grade frontal do DBS. A pulseira de couro de novilho preto em relevo, por exemplo, representa o couro no interior do modelo Aston Martin. Assim como o Aston Martin DSB Superleggera TAG Heuer, os relógios exibirão detalhes em vermelho e serão limitados a cinquenta unidades exclusivas – um verdadeiro item de colecionador.

As peças criadas por meio da parceria são uma ilustração perfeita do comprometimento em oferecer exclusividade e perfeição em cada detalhe. Equipado com motor V12 biturbo de 5.2 litros, DSB Superleggera reflete estilo e potência a partir da utilização de materiais modernos e fabricação minuciosa. Carregando o apelido “o bruto de terno”, este modelo oferece uma experiência única de direção com aerodinâmica incrível e aceleração líder na categoria.

O logotipo TAG Heuer se encontra no para-lama do carro, que vem com teto em fibra de carbono e rodas de 21’’ com pneus Pirelli P Zero. No interior, a relojoaria suíça deixa sua marca também nos bancos com costuras vermelhas e revestimento sob medida.

Sinônimo de perfeição para os fãs de relógios e carros esportivos de luxo, Aston Martin DSB Superleggera TAG Heuer Edition, como uma soma impressionante daquilo que as duas marcas podem proporcionar, custa £ 295.000. 

Fonte: TAG Heuer – imagens: divulgação (20/03/2019)

Posts Relacionados

Deixe uma resposta