Empreendimentos, Entretenimento, Hotel, Serviços, Tecnologia, Todos, Viagens

Renaissance São Paulo Hotel inova com tecnologia Mobile Key

Em São Paulo, Renaissance Hotel acaba de implementar a nova tecnologia Mobile Key, sendo a primeira propriedade da Marriott na América Latina a contar com a novidade.

A proposta é oferecer uma experiência mais cômoda e personalizada aos hóspedes, que podem acessar os apartamentos e suítes usando o smartphone, sem a necessidade de contato com a recepção.

Essa facilidade já está disponível em alguns hotéis Marriott International pelo mundo. Além da chave (Mobile Key), o hóspede recebe notificações sobre a hospedagem e pode se comunicar diretamente com a equipe do hotel.

Mobile Key funciona assim: o usuário realiza o check-in pelo App do novo programa de fidelidade da marca – Marriott Bonvoy. Após esta etapa, a chave virtual é liberada, permitindo o acesso ao quarto durante a hospedagem.

Ainda, no App, é possível realizar pedidos como Room Service, reposição de toalhas, early Check-in e late Check-out, e outros. Renaissance São Paulo Hotel, eleito, em 2018, o melhor hotel do Brasil para trabalhar pelo Great Place to Work, oferece experiências de hospitalidade que fogem do comum. O hotel conta com 444 apartamentos, sendo 55 suítes e uma presidencial de 309m².

Em 2019, Marriott International pretende inaugurar mais de 30 hotéis de luxo em diversos destinos, aumentando o portfólio de propriedades de alto padrão. Conhecida pelos serviços extraordinários, The Ritz-Carlton, por exemplo, abrirá hotéis na Austrália, China, Marrocos, México, assim como continuará empenhada com a viagem inaugural do The Ritz-Carlton Yacht Collection, prevista para fevereiro de 2020.

St. Regis planeja grandes inaugurações em locais badalados. Com mais de 40 hotéis em 20 países e territórios, a marca estará presente também em Hong Kong, Cairo e Veneza, trazendo seu glamour moderno e serviços personalizados aos viajantes e exploradores internacionais.

Para mais informações sobre a nova tecnologia Mobile Key e as próximas aberturas de hotéis, visite Marriott International.

Fonte: Marriott International – imagens: divulgação (18/03/2019)

Posts Relacionados

Deixe uma resposta