Aviação, Carros, Estudos, Lifestyle, Serviços, Tecnologia, Todos

Mobilidade urbana premium com Airbus e Audi

Comprometidas em desenvolver soluções inteligentes e inovadoras, Airbus e Audi se juntam para lançar um serviço premium de mobilidade urbana em São Paulo.

A parceria com a Voom, empresa da Airbus, é parte do plano da Audi para melhorar o tráfego nas principais cidades. Isto é, passageiros voando Voom terão translado entre helipontos e Aeroporto de Guarulhos.

O transporte, totalmente gratuito para quem reservar a experiência aérea, será realizado com o modelo Audi Q7 TDI, um veículo potente com motor diesel V6 3.0, câmbio automático de oito velocidades, gerando incríveis 258 cavalos de potência.

Em média, o paulistano gasta um mês e meio preso no trânsito a cada ano, sendo mais do que três horas de trajeto por dia. O serviço de helicóptero da Voom oferece preços 80% inferiores aos serviços de táxi aéreo tradicionais em vista de contar com plataforma desenvolvida pela própria empresa. Para saber mais ou agendar um voo, visite este link ou baixe o App da Voom.

  • Viagens aéreas na América Latina

De acordo com a última previsão global de mercado da Airbus – Airbus Global Market Forecast (GMF), a região da América Latina e Caribe precisará de 2.720 aeronaves novas para transporte de passageiros e carga para atender à crescente demanda, já que a classe média passará de 350 milhões de pessoas para 520 milhões até 2037, além de as viagens se tornarem cada vez mais acessíveis.

Apesar de alguns desafios econômicos, o número de viagens aéreas deverá dobrar nas próximas duas décadas. Com o aumento da demanda intra e inter-continental, as operadoras latino-americanas estarão em posição muito forte para aumentar a presença no segmento do mercado global de longo curso.

Airbus já vendeu 1.200 aeronaves, acumulando outras 700 em operação por toda a América Latina e Caribe, com participação de mercado de 56% da frota em serviço, e conquistando 70% dos pedidos líquidos na região.

Fonte: Airbus | Audi – imagens: divulgação (28/02/2019)

Posts Relacionados

Deixe uma resposta