Entretenimento, Esporte, Eventos, Experiências, Serviços, Tecnologia, Todos

Mastercard é a marca oficial de pagamentos da CONMEBOL Copa América e Libertadores

Como a maior patrocinadora do futebol internacional, Mastercard renova o patrocínio da CONMEBOL Copa América pela 12ª edição consecutiva, além de se tornar patrocinadora da Copa Libertadores pela primeira vez até 2022.

Segundo o contrato com a Confederação Sul-Americana de Futebol, Mastercard é a marca oficial de serviços de pagamento e pagamentos por aproximação desses dois eventos esportivos.

Mastercard está muito conectada a experiências memoráveis que não têm preço e, como parceira dos dois campeonatos, oferecerá maneiras simples e seguras de pagamentos desde a compra de ingressos até corridas de táxi e lanches comprados nos estádios de futebol.

Ao trazer ao consumidor e torcedor a experiência de pagamento por aproximação, este perderá menos tempo com pagamentos e, assim, poderá aproveitar mais os jogos. A tecnologia reduz custos operacionais e chega a ser dez vezes mais rápida do que o método tradicional.

Patrocinando os dois campeonatos, além da exclusividade no setor de pagamentos, Mastercard terá o direito de usar o nome e a marca dos torneios, assim como sobre os troféus e “Player Escorts”. Trabalhando com os parceiros, oferecerá, ainda, benefícios e experiências únicas aos portadores dos cartões Mastercard.

Fonte: Mastercard – imagens: Marcelo Justo/divulgação (27/02/2019)

Posts Relacionados

Deixe uma resposta