Especial, Lifestyle, Serviços, Todos, Viagens

Nos mares, descubra a maior suíte de luxo do mundo

Seven Seas Splendor da Regent Seven Seas Cruises, companhia de cruzeiros marítimos de luxo mais exclusiva, é dono da maior suíte nos mares.

A estreia do navio acontecerá em fevereiro de 2020, e a Regent Suite, como é chamada, estará no 14º convés, acima da ponte de comando e com vista para a proa da embarcação.

Como a maior suíte já construída em navio de cruzeiro de luxo, a elegante acomodação ocupa uma área de 412m², oferecendo Spa privativo com sauna e Menu de tratamentos, vista panorâmica de 270 graus e varanda de 130m².

Para garantir ainda mais exclusividade, os hóspedes da Regent Suite contam com mordomo pessoal para gerenciar todas as experiências desejadas, assim como carro particular em cada destino visitado e, é claro, uma bela cama da marca Hästens com preço de US$ 200 mil.

Mesmo com serviços de alto nível no navio, uma experiência memorável é poder ter vistas incríveis e únicas ao longo da viagem, a partir das paredes de vidro que vão do chão ao teto da suíte.

Existe apenas uma suíte como essa a bordo, que também oferece uma piscina-jacuzzi da marca italiana Treese e bar particular para apreciar os momentos com os drinques perfeitos para cada ocasião.

E fique de queixo caído: para a temporada inaugural do Seven Seas Splendor, a Regent Suite já está reservada para quase todos os cruzeiros. Sendo vinte vezes maior do que as cabines médias dos navios, o preço da diária com tudo incluso é US$ 11 mil.

Fonte: Regent Seven Seas Cruises – imagens: divulgação (06/02/2019)

Posts Relacionados

Deixe uma resposta