Cinema, Entretenimento, Tecnologia, Todos, TV

Experiência multissensorial no cinema

Com previsão de inauguração no início deste ano, Cinépolis JK Iguatemi, em São Paulo, receberá a primeira tela LED de cinema Samsung Onyx, inovação que chega ao Brasil para oferecer uma experiência como nenhuma outra.

A exibição dos filmes acontecerá com cores mais reais e intensas. Com display modular de 55 m², o espaço Cinépolis é o primeiro do país a receber tal tecnologia, presente na Europa, Estados Unidos, México e Ásia.

A nova tela premium Samsung Onyx conta com 455 polegadas e resolução 4K, elevando os níveis de brilho que podem ser dez vezes superiores aos padrões convencionais em se tratando de cenas claras e escuras.

A experiência será multissensorial, e o público se sentirá parte das cenas dos filmes. Como a Samsung Onyx não é afetada pela luz ambiente, a imersão é ampliada e as imagens são mais detalhadas até nas exibições 3D.

As salas de cinema ficarão muito mais modernas com o lançamento, que transformará áreas reservadas para equipamentos em poltronas adicionais ou zonas premium.

O som amplo e dinâmico também está entre as inovações. Samsung Onyx terá a perfeita consonância entre som e imagem, revolucionando o cinema do futuro.

Fonte: Cinépolis | Samsung – imagens: divulgação (29/01/2019)

Posts Relacionados

Deixe uma resposta