Beleza, Especial, Gastronomia e Bebidas, Hotel, Moda e Acessórios, Todos

Givenchy I Believe in Pink

Em Hong Kong, China, The Ritz-Carlton apresenta o novo chá da tarde mais rosa de todos os tempos – Givenchy I Believe in Pink será oferecido de 1 de fevereiro a 31 de março no Café 103 do hotel.

Analisando a história e trajetória da Maison, a cor rosa é uma referência da Givenchy. Para a marca, rosa também significa independência e singularidade.

O exclusivo chá da tarde é inspirado no recente lançamento da grife, a coleção de batons Le Rose Perfecto. O Chef Richard Long aceitou o desafio de interpretar os diversos tons de rosa em seus deliciosos doces, utilizando ingredientes naturais como framboesas e goiabas rosa.

Por exemplo, Pink Kiss é uma das sobremesas que hóspedes e visitantes poderão degustar durante a experiência Givenchy I Believe in Pink. Não é apenas uma simples torta com mousse de morango, mas uma arte que envolve também framboesas e chocolate.

Com o mesmo nome da campanha Givenchy, I Believe in Pink conquistará o paladar de todos os apaixonados por doces: um lindo bolo com mousse de baunilha e geleia de goiaba rosa.

O preço do chá da tarde, disponível das 15:30 às 17:30, é HK$398. Clique aqui para conhecer o Menu completo!

Fonte: The Ritz-Carlton Hong Kong – imagens: divulgação (23/01/2019)

Posts Relacionados

Deixe uma resposta