Gastronomia e Bebidas, Hotel, Lifestyle, Todos, Viagens

Les Etangs de Corot: paraíso gourmet em Versailles

Em Versailles, França, o charmoso hotel Les Etangs de Corot é um paraíso em todos os sentidos e o destino perfeito para relaxar em meio à natureza e explorar a boa gastronomia da região.

Está a apenas 15 minutos de Paris, sendo um verdadeiro refúgio para muitos que buscam redescobrir novas experiências e a natureza na autêntica propriedade com mais de um século e meio.

O Chef Rémi Chambard está à frente do restaurante Le Corot – uma estrela Michelin – que serve pratos tradicionais franceses preparados com ingredientes frescos da estação.

Durante a refeição, a experiência se torna ainda mais encantadora quando o Chef passa na sua mesa para contar histórias sobre determinados ingredientes e pratos. A comida é sempre o assunto principal!

Le Corot tem vista para os jardins e oferece extensa carta de vinhos desde safras vintage de raros Bordeaux até rótulos jovens do Vale do Loire.

Além do restaurante, Café des Artistes, assim como Les Paillotes, este aberto apenas no verão, são outras escolhas que podem ser feitas por hóspedes e visitantes no hotel.

Les Etangs de Corot conta com Spa Caudalie, Fitness Center, campo de golfe, quadra de tênis, oferecendo aulas de pintura, degustação de vinhos, pesca, passeios a cavalo e muito mais.

Para os apaixonados por gastronomia, há um pacote especial com duas noites, café da manhã, um jantar no estrelado Le Corot, um jantar no Café des Artistes, aula de degustação de vinhos com o sommelier do hotel e aula de yoga.

A programação está a partir de 850 euros/pessoa. Explore mais Les Etangs de Corot acessando este link.

Chef Rémi Chambard

Fonte: Les Etangs de Corot – imagens: divulgação (26/10/2018)

Posts Relacionados

3.038 thoughts on “Les Etangs de Corot: paraíso gourmet em Versailles