Estudos, Gastronomia e Bebidas, Todos

Concha y Toro é uma das vinícolas mais admiradas do mundo

Segundo estudo da Drinks International, Concha y Toro é uma das vinícolas mais admiradas do mundo. O nome aparece entre as três primeiras do ranking “The World´s Most Admired Wine Brands 2018”.

A vinícola chilena está nas primeiras posições da publicação desde 2011. Esta avalia marcas e produtores a nível mundial.

“The World´s Most Admired Wine Brands 2018” é um ranking anual, e entre os jurados estão consultores, enólogos, escritores especializados, compradores, professores e pesquisadores do universo dos vinhos.

Os votos devem seguir alguns critérios – apresentar qualidade constante e crescente; refletir o país ou região de origem, responder às expectativas e gostos do público; sucesso na distribuição e embalagem; apresentar atrativos para público de grande alcance.

Alfonso Larraín, Chairman da Concha y Toro, afirma: “valorizamos muito esse reconhecimento. Ele é um reflexo da imagem e posicionamento da nossa marca no mundo e da opinião de prestigiados líderes da indústria. A diversidade na seleção dos membros do júri que manifestaram a preferência pela nossa marca também é um dos pontos que nos deixam profundamente gratos. Nosso trabalho voltado à excelência reflete na qualidade de nossos vinhos e em seu sólido posicionamento para ser selecionado, mais uma vez, nessa importante posição”.

O estudo da Drinks International posiciona as 50 marcas de vinho mais admiradas do mundo. Cheers!

Fonte: Concha y Toro | VCT Brasil – imagens: Mariel Aragão e divulgação (27/04/2018)

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *