Hotel, Lifestyle, Serviços, Todos, Viagens

Mordomia e praia particular no One&Only Royal Mirage, Dubai

Agora é possível, em Dubai, aproveitar a mordomia e a praia particular no mais novo espaço sofisticado do One&Only Royal Mirage, o DRIFT, que proporciona vistas deslumbrantes do skyline de Dubai e da baía de Palm Island.

O clima é de praia, porém chique, onde os hóspedes dos resorts Royal Mirage e The Palm têm desconto no acesso ao Beach Club, cabanas privativas e gastronomia. DRIFT é aberto a todos mediante taxa de US$ 70/pessoa.

Além de um quilômetro de água e areia à disposição, a piscina privativa com borda infinita e os coquetéis servidos no bar são um sucesso. Durante o fim de semana, o agito toma conta com a presença de DJs e música ao vivo.

A taxa de acesso ao DRIFT pode variar de acordo com o pacote escolhido para passar o dia – espreguiçadeiras, toalhas, água, frutas, loção corporal, garrafa de champagne francês, lembrando que a entrada de menores de 16 anos não é permitida.

A gastronomia é outro ponto forte do espaço. DRIFT Restaurant, comandado pelo Chef francês Maxime Le Van, oferece culinária provençal com toque moderno, com ingredientes orgânicos e frescos.

Desfrute de bons momentos com conforto, belas paisagens e drinques preparados com estilo pelo premiado mixologista Eric Ballard. O Beach Club funciona das 10:30 às 19 hrs.

Fonte: One&Only Royal Mirage – imagens: divulgação (16/04/2018)

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *