Especial, Esporte, Eventos, Gastronomia e Bebidas

Taittinger e você na Copa do Mundo da Rússia

Você já está ansioso (a) para a Copa do Mundo? Ficará ainda mais ao saber que Taittinger é o champagne oficial da FIFA 2018.

A garrafa chega com rótulo especial em edição limitada e embalagem inspirada nas conquistas russas no espaço com o satélite Sputnik.

A tradicional Maison de Reims, na França, estará presente em diversos bares e restaurantes pelo mundo, sendo o champagne oficial da Copa do Mundo pela segunda vez consecutiva.

Os tons de azul e prata proporcionam um efeito cósmico holográfico ao rótulo comemorativo da garrafa, permitindo reflexão de luz e sensação de movimento.

Ainda, o Troféu da Copa do Mundo FIFA 18, assim como as cores da bandeira da Rússia, fazem da garrafa um verdadeiro item de colecionador para quem é realmente fã de champagne.

O diferencial Taittinger está na potência aromática (três anos de repouso em adega), e a bebida é produzida a partir das uvas Chardonnay (40%), Pinot Noir (35%) e Pinot Meunier (25%), com notas de brioche, pêssego, damasco, flores brancas, cítricas, baunilha e mel.

O resultado é um champagne fresco e delicado, porém bastante expressivo, simplesmente perfeito para celebrar o evento de futebol mais importante do mundo.

No Brasil, Taittinger FIFA 2018 estará disponível em lojas especializadas com preço sugerido de R$ 530,00. Cheers!

Fonte: Taittinger – imagens: divulgação (12/04/2018)

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *