Aviação, Especial, Todos, Viagens

Airbus e Emirates celebram um ano de operações do A380 em Guarulhos. Descubra a companhia aérea!

Airbus e Emirates estão orgulhosas. Este é o primeiro aniversário das operações do A380 no Aeroporto Internacional de São Paulo-Guarulhos, que tiveram início em março de 2017.

GRU se tornou o primeiro aeroporto da América do Sul a receber voos regulares da aeronave A380. O voo EK262 da Emirates, proveniente do Dubai International Airport (DXB), chegou em solo brasileiro em 26 de março do ano passado.

Atualmente, Emirates oferece um serviço diário entre GRU e DXB, transportando mais de 276 mil passageiros desde o início das operações.

Hubert Frach, Vice-Presidente Sênior de Operações Comerciais-Oeste da Emirates, afirma: “como a única companhia aérea que opera com o A380 na América do Sul, continuamos a entusiasmar nossos clientes e estabelecemos a referência para o conforto de viagem em voos comerciais. Desde a introdução do nosso emblemático A380 em São Paulo, aumentamos em 43% a nossa capacidade de passageiros, o que ilustra a forte demanda dos clientes e do mercado”.

Emirates é a maior operadora de A380 no mundo com 102 unidades na frota atual e mais 60 encomendadas. A aeronave voa para 48 cidades em seis continentes, e mais de 70 aeroportos já deram as boas-vindas a ela.

Para quem ainda não teve a oportunidade, mas tem muita vontade de viver a experiência A380 Emirates, esta aeronave é famosa pelas suítes e chuveiros de hidromassagem na Primeira Classe, além de lounge a bordo para os passageiros voando First e Business Class, que podem aproveitar gastronomia e drinques preparados na hora.

O atendimento de excelência está em todas as classes, e todos os passageiros podem desfrutar do serviço de Wi-Fi e entretenimento com tela wide-screen digital ice, que oferece cerca de 3.500 canais de filmes, programas de TV, músicas e podcasts.

No voo EK262, a companhia aérea aumentou a capacidade de assentos em 38%, oferecendo 491 poltronas distribuídas em 401 assentos na Econômica, 76 na Executiva e 14 suítes na Primeira Classe. Passageiros voando a rota têm a vantagem de transportar até 35 kg de bagagem na Econômica, 40 kg na Executiva e 50 kg na Primeira Classe.

Além da viagem confortável e silenciosa, a experiência Emirates continua nos VIP lounges da companhia localizados em grandes aeroportos do mundo. Por exemplo, em 2016, a reforma de US$ 11 milhões no lounge da Classe Executiva, no Concourse B, em Dubai, resultou em ainda mais conforto: barista, ilha de águas Voss e quiosque de champagne Moët & Chandon.

Viajantes de Business e First Class também podem utilizar o serviço de translado gratuito de/para o aeroporto com motorista particular da Emirates, disponível em São Paulo, Dubai e outros destinos onde a companhia aérea atua. Fly Emirates!

Fonte: Airbus e Emirates – imagens/vídeo: divulgação (06/04/2018)

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *