Arte, Entretenimento, Especial, Eventos, Gastronomia e Bebidas, Todos, Viagens

Travel South USA na WTM Latin America 2018: roteiro exclusivo com música, gastronomia e cultura

Assim como outras operadoras, companhias aéreas, cruzeiros, hotéis e destinos do mundo inteiro, Travel South USA, organização oficial de marketing regional para os 12 Estados do sul dos Estados Unidos, está presente na feira de turismo WTM Latin America, onde, até hoje, é possível fazer networking e descobrir as últimas novidades do setor. Há cerca de 600 expositores vindos de todos os continentes e áreas para interação, debates, palestras e seminários.

Travel South USA está mostrando o potencial de cada Estado para a indústria. O novo Mercedes-Benz Stadium de Atlanta, que custou US$ 1,6 bilhão e abriga o NFL Falcons, o Atlanta United FC e shows internacionais, é uma das novidades apresentadas durante o evento em São Paulo (Expo Center Norte). O estádio hospedará o NFL Super Bowl de 2019.

No Alabama, quatro Chefs de dois restaurantes estão entre os finalistas do prêmio culinário mais importante dos Estados Unidos, The James Beard Foundation. Para quem ainda não sabe, Alabama é o lugar dos 100 pratos que se deve comer antes de morrer.

Outras novidades são o novo áudio-tour em português disponível em Graceland Mansion, a casa de Elvis Presley em Memphis, no Tennessee. Em Louisiana, os visitantes podem fazer compras isentas de impostos em mais de 1500 lojas e outlets.

Para quem gosta de roteiros exclusivos com música, gastronomia e cultura, o calendário de 2018 promete com muitos eventos e festivais. Em 28 de abril, no Alabama, o Bob Sykes Barbecue & Blues Festival é uma ótima dica para aqueles que desejam sentir o gostinho local.

Carolina do Sul é o destino ideal para aproveitar a comida local acompanhada de cerveja artesanal. Em Greenville, o Euphoria Festival, um evento anual que reúne comida, vinhos e música, acontecerá em 23 de setembro com degustações, aulas de culinária, seminários sobre vinhos, atrações musicais e muito mais.

Já o Festival Internacional da Louisiana, por exemplo, é o maior festival de música e arte dos Estados Unidos, reunindo mais de 300 mil participantes e artistas de mais de 20 países para workshops e exposições. A edição deste ano acontece de 25 a 29 de abril na cidade de Lafayette.

Em Memphis, no Tennessee, outra dica é não perder o aniversário de Elvis Presley, o evento mais concorrido do ano que acontece em janeiro, em Graceland. Ainda dá tempo de planejar a viagem para curtir a Elvis Week de 11 a 18 de agosto.

Enfim, um tour pelo sul dos Estados Unidos oferece de tudo um pouco e é diferente de qualquer outro destino. É possível aproveitar o melhor da combinação entre música, gastronomia e arte de um jeito único.

Esta é a 6ª edição da WTM Latin America, que gera em torno de US$ 374 milhões em novos negócios, atraindo executivos e público mundial do setor de viagens e turismo.

Fonte: Travel South USA | WTM Latin America – imagens: divulgação (05/04/2018)

Related Posts

One thought on “Travel South USA na WTM Latin America 2018: roteiro exclusivo com música, gastronomia e cultura

  1. before disse:

    It sounds like you would meet that definition and http://onlineviphs.com/ , may be useful for you.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *